Marketing Eleitoral
Nesta área, prestamos serviços direcionados especificamente para as eleições. Através de pesquisas, estratégia e planeamento, reunimos um conjunto de técnicas e ferramentas, atuais e funcionais, que permitirão reunir apoio e alcançar o eleitorado pretendido. O trabalho desenvolvido nesta área começa antes do período eleitoral e termina depois do dia das eleições.
Avaliação de Cenários
Análise do contexto político local e regional.
Estudo Eleitoral
Pesquisa e recolha de informações sobre a viabilidade eleitoral dos candidatos e acompanhamento regular das sondagens.
Planeamento de Campanha
Definição e planeamento estratégico global da campanha eleitoral – etapas, mensagens, temas, cronograma, plano de comunicação, orçamento e contacto com os afiliados, eleitorado e meios de comunicação social.
Materiais de Comunicação
Desenvolvimento e produção de materiais publicitários de campanha online e offline.
Media Training
Apoio na preparação para entrevistas, debates e discursos.
Apoio à Produção
Organização e comunicação de cursos, palestras, seminários, oficinas, comícios e treinos da equipa de campanha.