Marketing Eleitoral

Nesta área, prestamos serviços direcionados especificamente para as eleições. Através de pesquisas, estratégia e planeamento, reunimos um conjunto de técnicas e ferramentas, atuais e funcionais, que permitirão reunir apoio e alcançar o eleitorado pretendido. O trabalho desenvolvido nesta área começa antes do período eleitoral e termina depois do dia das eleições.

Avaliação de cenários

Avaliação de Cenários

Análise do contexto político local e regional.

Estudo Eleitoral

Estudo Eleitoral

Pesquisa e recolha de informações sobre a viabilidade eleitoral dos candidatos e acompanhamento regular das sondagens.

Planeamento de campanha

Planeamento de Campanha

Definição e planeamento estratégico global da campanha eleitoral – etapas, mensagens, temas, cronograma, plano de comunicação, orçamento e contacto com os afiliados, eleitorado e meios de comunicação social.

Materiais de comunicação

Materiais de Comunicação

Desenvolvimento e produção de materiais publicitários de campanha online e offline.

Media training

Media Training

Apoio na preparação para entrevistas, debates e discursos.

Apoio à produção

Apoio à Produção

Organização e comunicação de cursos, palestras, seminários, oficinas, comícios e treinos da equipa de  campanha.