Marketing Governamental

A aposta nesta área permitirá que o governo vigente comunique eficazmente o seu trabalho e consequentes resultados práticos junto de toda a população. Será uma forma eficaz de abrir as portas da governação aos cidadãos, tornando possível que todos se sintam incluídos no processo de governação.

Identidade Visual

Identidade Visual

Criação de toda a identidade visual do governo.

Marketing Institucional

Marketing Institucional

Definição e planeamento da estratégia de marketing e comunicação do governo.

Publicidade Governamental

Publicidade Governamental

Desenvolvimento e produção dos materiais publicitários do governo online e offline.

Análise do Governo

Análise do Governo

Avaliação e monitorização constante da gestão e evolução de toda a governação.

Secretaria de Comunicação

Secretaria de Comunicação

Criação e estruturação da secretaria de comunicação do governo.

Endomarketing

Endomarketing

Serviços de marketing interno através da utilização de ferramentas do marketing tradicional.

Análise do Governo

Apoio à Produção

Organização e comunicação de cursos, palestras, seminários, oficinas e treinos da equipa do governo.