Marketing Político

O marketing político é uma área trabalhada no período pós-eleitoral e tem como principal objetivo manter um relacionamento positivo entre o candidato vencedor e os eleitores. Esta relação deve manter-se com todo o eleitorado – desde os votos a favor aos votos contra – e deve ser baseada na imagem, nos discursos e na implementação de propostas e medidas por parte do candidato eleito.

Comunicação Política

Comunicação Política

Definição e planeamento da comunicação política do mandato.

Gabinete de Comunicação

Gabinete de Comunicação

Criação e estruturação do gabinete de comunicação do mandato.

Análise do Mandato

Análise do Mandato

Avaliação e monotorização constante da gestão e evolução de todo o mandato.

Apoio na Decisão

Apoio na Decisão

Consultoria de apoio na tomada de decisão governamental e políticas públicas, de modo a garantir a capacitação para a implementação de medidas.

Gestão de Crise

Gestão de Crise

Gestão da imagem do candidato e de crises, através da criação de atitudes de prevenção, de ações de resposta, de mecanismo de controlo de danos e redução de desgastes.

Apoio à produção

Apoio à Produção

Organização e comunicação de cursos, palestras, seminários, oficinas e treinos da equipa de governação.